Transforme suas emoções em obras de arte

Sentimentos e emoções fazem parte da natureza humana… E desde a hora em que acordamos até a que vamos dormir, ou seja tudo que fazemos durante o dia nos traz sentimentos bons ou ruins. Porque na verdade, nossas atividades dependem de escolhas e essas escolhas estão sempre ligadas ao setor afetivo…
O trabalho, a escola, a família, os amigos, etc., interagem conosco e despertam nossos sentimentos. Assim estabelemos relações sociais e afetivas. Se estas relações nos proporcionam bons momentos e vivemos cercados de alegrias é muito bom. Mas nem sempre isso é possível e nesta vida corrida e competitiva em que vivemos, na maioria das vezes o que muitas pessoas desenvolvem no campo afetivo são conflitos emocionais: estresses, depressão, complexos de inferioridade e de superioridade, narcisismo, agressividade, culpa, autopiedade, timidez, ciúme, inveja, etc…

E nos momentos de crise, tudo que se deseja é um momento de paz e sossego! E Paz só é possível pra quem tem paz interior, coisa que se consegue realizando atividades prazerosas ou relaxantes como a pintura sobre telas…

Não perca o rumo em suas emoções, transforme tudo que sente em arte… Venha fazer o Curso de desenho e Pintura Sevi de Souza e seja feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *